A água é um dos mais importantes elementos na manutenção da beleza de um paisagismo. Leva vida às raízes permitindo que a paisagem floresça. Se a água fica escassa, o solo resseca, as plantas murcham e consequentemente morrem. Se em demasia, causam desequilíbro ao ambiente. Um sistema de irrigação automático é a melhor forma de aplicar a quantidade certa de água necessária para as plantas.

A Produtividade Irrigação em parceria com a Rain Bird desenvolve idéias que o ajudarão a fornecer a quantidade ideal de água, onde e quando se fizer necessário. A Produtividade Irrigação e a Rain Bird solucionam problemas. Nosso compromisso é o de oferecer a você, através da Rain Bird, a mais alta qualidade em aspersores, rotores, válvulas e controladores de manuseio fácil, bem como uma gama variada de produtos de irrigação de baixo volume.

O espírito de inovação está presente na Produtividade Irrigação em nossa maneira de servir os nossos clientes. Nós entendemos que, quando se trata de adquirir os equipamentos para o seu projeto de irrigação, a decisão é toda sua. Mas ao decidir por produtos Rain Bird, você estará escolhendo eficiência máxima e também o que há de melhor em produtos para irrigação. O resultado é um paisagismo com um gramado verde e plantas bonitas e saudáveis. Belos jardins influenciam e impressionam pessoas de todas as idades. Um jardim saudável e bem mantido proporciona uma sensação de bem-estar nas pessoas. Ao adquirir um sistema de irrigação automatizado; teremos como resultado, locais com paisagismos mais bonitos que por sua vez atraem muitos outros benefícios.

A Produtividade Irrigação também é comprometida com o uso inteligente da água.